Um Dia...

Um dia você aprende que...

"...não importa em quantos pedaços
seu coração foi quebrado, o mundo
nunca pára para que você o
conserte. Aprende que o tempo não é algo
que possa voltar para atrás.
Portando, plante seu jardim e
decore sua alma, ao invés de
esperar que alguém lhe traga
flores. E você aprende que realmente pode
suportar, que realmente é forte e
que pode ir muito mais longe
depois de pensar que não se pode mais
E que realmente a vida tem valor e
que você tem valor diante da vida.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem
perder o bem que poderíamos conquistar
se não fosse o medo de tentar."
(Willian Shakespeare)

segunda-feira, julho 21, 2008

*** Nada melhor que ergue a cabeça, e segui em frente ***

Hoje és um novo dia para clarear a cabeça, para avaliar as minhas atitudes,

E melhor administra as vontades de meu coração.

Infelizmente este ultimo final de semana, destruiu muitas coisas boas que eu estava começando a sentir, também me trouxe muita tristeza e magoas.

Hoje revendo como senas de um filme, poço notar que sair vitoriosa,

E por, mas que alguém diga ao contrario percebo que dei o melhor de mim.

Infelizmente não poderá retroceder este lamentável episodio, e tão pouco,

Serei capaz de abrir com carinho, respeito, dedicação e consideração,

Meu coração a pessoas que não soube valorizar meus sentimentos.

No caminho que andei muitas coisas vivi e presenciei, e este final de semana;

Foi apenas, mas um fato, mas uma lagrima, mas também um grande aprendizado.

Tudo que desejamos ao nosso próximo futuramente vem de encontro com,

O nosso caminhar, então cabe somente a nós procurar melhorar o que nós afligimos.

Esta escola foi dolorosa para mim, mas me ensinou muitas coisas.

É nas nossas maiores fraquezas que encontramos força em nosso coração para

Lidarmos com as diversas emoções que nós cercam.

A para mim foi uma grande aventura de emoções e desastrosas ao mesmo tempo.

Hoje tudo que quero, é apenas mostrar a mim o grande valor que tenho,

Se existem pessoas que não são capazes de respeitar meus sentimentos, meus temores e também meu coração, tudo que posso dizer é que lamento muito por isso.

Pois eu sei quais as palavras era afogar os sonhos de alguém num abismo de lagrimas também sei qual será as palavras que ira trazer consolo e paz a este coração.

Em momento nenhum devemos nos desprezar devidos as atitudes dos que a nós rodeia.

Devemos sim, mostrar a estas pessoas compaixão, amor, Deus vêm para os que estão feridos, e lamentavelmente muitos que nós cercam são pessoas doentes de espírito, fracos em seus corações.

Somente o bem o amor é forte o suficiente para dar a volta por cima, devemos apenas fazer a nossas partes, Deus é fiel a sua criação e ele provera as de mas coisas em nosso viver...

A todos que lerem esta postagem desejo do fundo do coração um bom dia, e que Deus venha ser sua força no momento de desamparo total, pois somente ele é capaz de enxugar nossas lagrimas com amor verdadeiro e zela pelos nossos sonhos.

Nenhum comentário: