Um Dia...

Um dia você aprende que...

"...não importa em quantos pedaços
seu coração foi quebrado, o mundo
nunca pára para que você o
conserte. Aprende que o tempo não é algo
que possa voltar para atrás.
Portando, plante seu jardim e
decore sua alma, ao invés de
esperar que alguém lhe traga
flores. E você aprende que realmente pode
suportar, que realmente é forte e
que pode ir muito mais longe
depois de pensar que não se pode mais
E que realmente a vida tem valor e
que você tem valor diante da vida.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem
perder o bem que poderíamos conquistar
se não fosse o medo de tentar."
(Willian Shakespeare)

sexta-feira, junho 05, 2009

Sem destino...



Feitos raios que cortam este céu a fora em meio
a uma tempestade,
sinto minha vida o intimo do me ser,
sendo estraçalhados por raios do meus cotidiano.
Tempestade real, que não tem fim, vazio, solidão
pensamentos obscuros a me consumir,
aos poucos me levando a um abismo sem fim.
Por noites e noites chorando passei, segurando a dor
que queimava o ser de minha alma, na esperança
de um reconhecimento, na esperança de ser
notada de ser zelada por um amor que
somente tende a me destruir.
Vivo a ilusão de que o amanha seremos felizes,
a quem quero enganar, fechando meus olhos para
a realidade que esta diante de mim, nua
despida de qualquer ilusão de qualquer fantasia.
A todos que juntos nos ver, fica a impressão de sermos
um casal, somente Deus pode testemunha a mentira
que vivemos, atrás destas portas, já não nos tocamos
há muito tempo, a cama vive sempre vazia, você no
sofá i eu lamentando minhas dores por esta net a fora
, nos lábios já nem me lembro mas o dia em
que se amaram com calor a intensidade
verdadeira de uma paixão, os dias se
passa e lá estamos nos, mas uma vez nos enganando.
Você sem vontade de esta ao meu lado, vivendo
por viver uma vida sem sabor,
tão só se entregando ao nada, eu do meu
lado me consumindo
cada dia que passa e vejo você mas distante de mim.
Por um lado, já não deixo mas as lagrimas
saírem facilmente, sei bem que chegamos ao fim
, mas ainda é difícil para mim dizer adeus, e não
deixar que as lembranças
consuma minha vontade de viver.
No silêncio da madrugada fico sempre a recorda,
de momentos que por um instante fomos felizes
por estamos juntos, de brigas que nos fazia nos ama
r com paixão entre estes lençóis gelados, dói lembra
você dizer que me amava, o dia em que
chorou quando ameacei ir embora, um dia
você me amou i eu não soube entender,
hoje somente resta lembranças, e destas
lembranças sobram a dor da rejeição, a angustia
de ti ver perto e não pode te tocar,
o medo de dizer te amo, e não ser ouvida.
Sozinha vou vivendo das lembranças de um amor,
assim vou vivendo os dias aos poucos vou morrendo,
quem dera poder esquecer de tudo, nunca mais lembra
do seu rosto e nem deste olhar que em outros
tempos me admirava hoje somente me condena.
Nos momentos que sou domada pela raiva pelo ódio
pelo rancor, é tão fácil olhar para ti e nada sentir,
e desejar o quanto antes sair da sua vida,
nestas horas parece ser tão fácil desejar a você todo o mal
deste mundo, mas são neste momentos que vejo o
quando você merece ser feliz, o quando é
valioso o tempo que mesmo separados estamos juntos.
Por isso é difícil sair por esta porta, e não deseja volta,
sei que não tardara iremos definitivamente nos separa,
só peço que ate lá eu esteja forte para suporta
a tristeza de nunca mas volta ver o teu olhar.
Por mas que eu tente odiá-lo e ainda somente sei ama te


Nenhum comentário: